sábado, 4 de fevereiro de 2012

Curtas

•    O Vereador Edmilson do Salgado esteve presente à reinauguração da Casa da Cultura José Condé, ao lado do Prefeito José Queiroz e outras autoridades. O edil destacou a importância do equipamento para o povo de Caruaru, especialmente os mais jovens que terão inúmeras oportunidades de preencher as horas livres dentro da programação da nova Casa. “Essa ação do Prefeito demonstra sensibilidade com a cultura e preocupação com o futuro dos mais carentes”, observou.

•    As obras na Avenida Brasil, estão quase concluídas para alívio da população e principalmente dos motoristas que há muito conviviam com buracos e outros inconvenientes no local. Edmilson agradece a atenção da Prefeitura Municipal para com o seu requerimento de número 600/2009 solicitando os reparos necessários em um dos principais corredores de acesso ao Bairro do Salgado.

•    Outro requerimento importante do Vereador Edmilson refere-se à educação, direito constitucional de todos. A solicitação de número 270/2009 pede a construção de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental no Bairro Cidade Jardim. A unidade está prestes a ser entregue a população do Bairro e adjacências.