segunda-feira, 29 de abril de 2013

Abril 2013



Atendendo ao requerimento 552/2013 de autoria de Edmilson, a Câmara de Vereadores de Caruaru realizou na última quinta-feira, 25, uma audiência pública para discutir a situação da Funase. “As últimas ocorrências registradas na unidade dão conta de que alguma coisa não vai bem no funcionamento da casa e não podemos fechar os olhos para o problema. Unindo idéias fica mais fácil achar uma solução”, declarou Edmilson. O evento foi prestigiado pela representante da Funase, Maria Clara Amorim, que se comprometeu em passar aos superiores tudo que foi sugerido e questionado, para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

Hora de prestigiar a reunião, promovida pelo 4º BPM de Caruaru no auditório do colégio estadual Josélia Florêncio da Silveira, no São João da Escócia (comunidade do grande Salgado). No encontro o comandante do 4º BPM tenente-coronel Marcos Campos apresentou as estatísticas que apontam o bairro como área de importante implementação de ações preventivas e repressivas.


O coronel Gilmar de Araújo, coordenador estadual de Polícia Comunitária, destacou o apoio ao projeto e a confiança no sucesso da empreitada comunitária, que já conta com o apoio da Associação de Moradores, do Vereador Edmilson do Salgado e demais moradores. Em caso de emergência, o cidadão deve ligar imediatamente para os números 9792-6615 (TIM) - 8935-4758 (CLARO) - 8723. 1747 (OI) 8262.6171 (VIVO).