segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Obras em andamento e já finalizadas

Moradores do Maria Auxiliadora, felizes, com a chegada do CALÇAMENTO, na Avenida Caruaru, agradecem a Prefeitura e ao Vereador Edmilson, pela conquista.
Dona, Lucinalva Barbosa, diz que mora na comunidade há cinco anos e acha que já pagou quase todos os pecados, convivendo com a poeira no verão e muita lama no inverno. “Eu não me canso de olhar! Às vezes nem acredito, que o nosso sofrimento, está chegando ao fim, e só temos a agradecer primeiramente a Deus, como também ao prefeito e sua equipe e a Edmilson, que foi sensível com a nossa causa” declarou.

***
A Rua Roberto Simonsen, no Salgado, está sendo calçada e a Rua Dallas, no São da Escócia, recebeu tratamento especial.  Atendendo ao pedido de Edmilson, a Prefeitura beneficiou a localidade com ASFALTO, para mais conforto de quem mora e, circula pelo local.

***
Ciclofaixa é sucesso nos fins de semana

Requerimento 1055/2013, reiterado em março de 2014, também foi atendido, recentemente, pelo poder público municipal: implantação da ciclofaixa em Caruaru. Agora, a cidade tem mais uma opção de lazer nos fins de semana.
O espaço, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, está sendo utilizado para a prática de ciclismo e outras modalidades esportivas.

Mais segurança no trânsito

Edmilson, também reiterou requerimento de 2013, cujo número atual é 929/2004, apresentado em abril, solicitando a implantação com urgência de FAIXA EXCLUSIVA PARA PARADA DE MOTOS, nesta cidade.


A solicitação também será atendida, em breve, pela Destra, autarquia responsável, pelas questões do trânsito, em nossa cidade.